Esmalte do coração


Olá meninas!!

Vocês ficam loucas diante de tanta variedade de esmaltes que há no mundo?


Pois é. Impossível não ficar. Há quem escolha a cor pelo humor, para combinar com alguma produção específica ou simplesmente opte por aquela cor que não tem erro. E é sobre ela que eu quero falar hoje. Quem não tem o seu "esmalte do coração"? Aquele preferido que não pode faltar na sua bolsinha de manicure.

O meu, no momento, é o Maria de Fátima, da coleção Preciosas Vilãs, da Colorama. Um pretinho básico, mas com um brilho que dá todo o charme. É o meu coringa, que combina com tudo, o tempo todo. Ainda mais agora que estou com o firme propósito de deixar minhas unhas crescerem (quem nunca, né?). Por isso estou tentando fazer toda semana.

 
Como podem ver na foto, elas estão um cotoco ainda... Aliás, minhas mãos na foto ficam enormes de gorda... Cééééus!! Vamos tentar outra:


A fase dele deve passar, como tudo passa... Eu já fui fã de Mistérios do Destino, da Avon (o máximo de azul que me permiti colocar na unha); do Vermelho Ivete e do Eterno, da Colorama; a boa e velha francesinha; das florzinhas desenhas (sim, eu confesso!!)...

E aí, meninas? Qual é o esmalte do coração de vocês neste momento??

beijossss

0 comentários: